Hoje temos para lhe mostrar Laurinha, a boneca de pano.
Os anos passam, os brinquedos mudam…mas as bonecas de pano permanecem intemporais. Apesar de a sua origem remontar ao início da nossa civilização, as bonecas continuam a ser um dos brinquedos mais populares do mundo, presentes nos quartos e decorações dos espaços infantis.
Existem modelos de vários materiais e formas…a escolha é muito variada, mas nós continuamos a preferir as de pano.
Porquê oferecer uma boneca de pano à sua filha ou filho?
O pano permite um aconchego à criança e a simplicidade presente nestas bonecas permite que a criança exercite a sua expressividade, reflectindo o que a rodeia através do brincar.
Sendo artesanal, traz consigo o carinho e o amor de quem a criou. É facto assumido que todos os artesãos amam a sua arte.
Esta boneca foi criada pela Mãe e tem permanecido na família nos últimos 20 anos. Cativa-nos pela sua simplicidade, pela ternura dos seus traços e pela jovialidade que a mantem actual com o passar dos anos.
Eu acho-a linda!
“Um produto feito à mão é vivo, exclusivo e encantador.”
Conheça algumas das suas amigas clicando nos nomes abaixo e diga-nos qual é a sua favorita.
Ayana , Raquel , Margarida , Carolina , Luisinha , Sofia , Lili , Ritinha , Mariana, Lia e Matilde.
Mãos-à-Obra!
A Filha