Trajado a Rigor

E de repente, quase sem nos apercebermos mais um ano passou. Os fogos-de-artifício e o champanhe borbulhante anunciam um novo ano e a esperança que 2019 seja diferente, para melhor.

Independentemente de como e onde tencione festejar, certamente não irá prescindir de realizar alguns dos rituais de bom pressagio para o ano que se inicia.

Recomendamos-lhe que realize todos os que puder…e acredite sempre que o novo ano irá ser o melhor da sua vida. Por isso, brinde com espumante, coma as doze passas, suba para uma cadeira, agarre uma nota, dê um mergulho no mar… faça tudo com convicção e acredite que isso fará certamente a diferença.

Também nós decoramos as nossas mesas neste momento de transição, como se de um bom augúrio para o novo ano se tratasse. Iniciar o ano rodeado de pessoas que nos são queridas, num bom ambiente e com bom gosto só pode ser um bom presságio.

Adeptas convictas da intemporalidade e charme do preto e branco, optámos uma vez mais por colocar estes tons na nossa mesa, sublinhados a prateado. Procurámos trazer o glamour da época para as nossas mesas, procurando a originalidade com um toque de requinte.

Desejamos que o novo ano lhe traga tudo de bom e que O Meu Olhar sobre esta celebração vos contagie com alegria e energia positiva.

Para 2019…Amor!

 

Quando dizemos trajado a rigor…é para todos sem excepção!

 

Sejam muito felizes.

A Filha

(Visto 69 vezes, 1 visitas hoje)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.