Jogo de Cadeiras – Diferentes cores e designs

Estranha-se…e depois entranha-se.

Há uns anos atrás, numa das visitas à Mãe, fiquei curiosa quando vi que tinha pintado as cadeiras da sala em cores diferentes. Preto e branco.

Claro está que diferentes cores já passaram por elas entretanto…a Mãe não pára!

Pois bem, hoje mostro-vos algumas ideias, que apesar de não serem novidade, ganham cada vez mais apoiantes que não hesitam em mostrar a sua ousadia na mistura de cores, materiais e até diferentes designs à volta da mesa…pessoas como a Mãe, para quem comprar um conjunto de móveis para uma divisão é “coisa do passado” e algo muito aborrecido.

Se não é este o seu caso, e receia arriscar nesta tendência, comece a “terapia” por pequenos detalhes (objectos decorativos, entre outros) e vá avançando até chegar às cadeiras… primeiro em tons mais suaves… e sem dar por ela estes já deram lugar a tons mais fortes e vibrantes.

Quem sabe não incorpora na decoração da sua casa uma ou outra cadeira de herança familiar, com uma carga emocional importante, que não sabia como utilizar de outra forma?

Descontracção e alegria não vão faltar neste ambiente brincalhão e moderno.

Confesse. Mesmo não sendo o seu estilo, é agradavelmente inquietante e não vai conseguir ficar indiferente ao ver estas imagens.

Deixo-lhe apenas uma recomendação: Equilíbrio! Não quebre a harmonia do conjunto com muitas misturas se a mesa for pequena para que o resultado não seja apenas…esquisito.

Acompanha-nos na brincadeira? Atreva-se a fazer a diferença.

Veja também os artigos abaixo, clicando em cima dos nomes:

Hall de Entrada;

Paredes com Personalidade;

Varandas pequenas, as ilustres esquecidas;

Quartos para Crianças;

Cabeceiras de Cama;

Knock, Knock…Portas antigas – Decoração

A Filha

(Visto 424 vezes, 1 visitas hoje)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.