Mesas de Natal – Nevão Dourado

Esta decoração estreia a tendência que andamos a desenvolver, para as toalhas de mesa até ao chão. Tal como com os cortinados, gostamos do efeito visual.

Ouro e champanhe foram os tons eleitos. Na nossa opinião, são “o vestidinho preto” da decoração natalícia, cuja elegância nunca nos compromete.

Amor à primeira vista” deveria ser a inscrição gravada neste magníficos copos. Repare no preciosismo dos relevos adornados com pedrinhas azul neve.

Permita-se brincar com a etiqueta. Acrescente algum glamour à sua mesa, misturando copos de diferentes tamanhos,formatos, cores ou padrões.

Neste caso, coordenamos formatos e padrões de bolas (inclusive de natal) de diferentes dimensões.

 

Peças de vidro/cristal permitem-nos dar largas à imaginação em inúmeras utilizações. Cada vez mais temos ao nosso dispor vidros de excelente qualidade e design, aproveite a oportunidade.

A solução encontrada na foto abaixo é apenas um pequeno exemplo…

 

Veja o resultado na decoração de mesa com o pinheiro natural que uma das nossas vizinha carinhosamente nos enviou… (vocês não sabem, mas temos a melhor vizinha do mundo).

O presépio foi um miminho, oferecido pela Bonecas da Mimi Artesanato, combinar com a paleta de cores utilizada.

Pitadas do mundo estão sempre presentes nas nossas decorações. Do Canadá trouxemos a importância de sermos agradecidos (“Spread thanks”, always), de Munique, estrelinhas para iluminar a nossa mesa.

Nada como desfrutar do ambiente de uma vela acesa. Não é a toa a sua presença nas mesas dos mais apaixonados…Velas nunca são demais na decoração, sobretudo na quadra natalícia, mesmo que algumas sejam um pouco mais calóricas…

Os anos passam, mas nem o tempo tira a graça a algumas peças que nos têm acompanhado nos últimos anos.

E porque os olhos também comem…

Nem o Pai Natal resiste…

 

Tenha um Feliz Natal!

A filha

Para conhecer algumas ideias e as nossas decorações de Natal clique nos nomes:

(Visto 401 vezes, 1 visitas hoje)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.